sexta-feira, 6 de março de 2015

BRADESCO DE SANTA QUITÉRIA PASSA POR VÁRIAS MUDANÇAS, AGORA COM ATENDIMENTO OTIMIZADO.




Meus amigos, estamos aqui na praça do BRADESCO, agência de Santa Quitéria (Ce). Onde conversei com seu Gerente e através deste veículo de comunicação, levaremos ao conhecimento de Santa Quitéria e também do mundo virtual, as mudanças pelas quais esta agência vem passando sobre os cuidados de gerenciamento, do Gerente Geral. Sr. DOUGLAS RODRIGUES MOTA profissional na área de Ciências contábeis e com especialização em MBA Gestão Estatística em Negócios. O qual através de uma parceria puramente profissional, divide as responsabilidade com o Gerente Administrativo e também com conhecimento na  área o Jovem ANASTÁCIO TORRES DE MESQUITA NETO,  ambos vem conduzindo de maneira muito satisfatória os trabalhos desta agência, os quais contam também com o trabalho de mais 05 (cinco) funcionários sendo, que 01 ( um) foi deslocado à vizinha cidade de Catunda para funcionar como um anexo desta agência, sem esquecer dos 02 (dois) Corretores dos Produtos de Seguros e também 02 (dois) vigilantes que fazem a Segurança da agência, além de (01) uma pessoa que faz a parte  de auxiliar de serviço. Totalizando um quadro de 10 funcionários.


Em conversa com a nossa reportagem o gerente "Douglas" disse haver conseguido boas conquistas ao decorrer de sua gestão, como na área de jardinagem da agência que antigamente era apenas um terreno sem utilização, hoje tem uma passarela que facilita o acesso de pessoas com mobilidade reduzidas. E o mesmo encontra-se coberto por uma camada de brita dando portanto melhor visualização aos que por ali passam. Já agora mais recentemente conseguiu modificar a maneira de atendimento ao público, uma vez que este atendimento já existia em várias agências, mas graças ao seu esforço e compreensão de seus comandantes conforme escala hierárquica. Conseguiu trazer para cá 24 (vinte e quatro) poltronas que encontram-se de fronte ao caixa, fazendo com que toda clientela aguarde o atendimento de maneira mais cômoda (sentados) e com menos desgastes físicos. Para esse modelo de atendimento a instituição adotou uma nova sistemática de trabalho com metodologia inovadora nessa agência, sendo: a aquisição de senhas na ordem numérica, conforme anuncio no painel que foi instalado de frente aos caixas  funcionará da mesma forma para o atendimento de apoio em aberturas de contas,no tocante a possíveis empréstimos etc. Também conseguiu a aquisição de 02 (dois) aparelhos de ar condicionado de alto rendimento com capacidade de 60.000 Btu's cada;
Agora vamos a uma série de perguntas e respostas "Entrevista."

p/fmb - Vem a pergunta: Douglas, você já percebeu alguns reflexos positivos desse novo modelo de atendimento? O qual também é conhecido como Atendimento otimizado, por favor fique a vontade e reporte-se sobre o assunto.

p/drm - Olha "Brito". Já percebi sim os reflexos que esse modelo de atendimento tem trazido, ele melhorou consideravelmente tanto para a clientela, como também pra parte administrativa fluindo de forma dinâmica aos trabalhos da agência.

p/fmb - Meu chefe, me responda por favor. E com relação ao atendimento nos caixas eletrônicos, você pretende dar uma melhorada ou também já sofreu o efeito das mudanças?

p/drm - Perfeitamente, também passou por uma melhoria no atendimento, passei a priorizar mais o pessoal que vem da zona rural, até mesmo porque tem a questão do retorno nos carros de horários.

p/fmb - E quanto a questão de faltar dinheiros nos caixas aos fins de semana, o que o Sr. tem a dizer?

p/drm - Na verdade "Brito", é um probleminha difícil de resolvê-lo de imediato, mesmo por que somos orientados a não reabastecê-los quando falta dinheiro. Por que durante aos fins de semana, não podemos abastecer as máquinas, somente no próximo dia útil. Mas todas as sexta feira abastecemos no seu limite atendendo a programação do Banco.como você sabe, vivemos no momento uma situação preocupante com relação a roubos e arrombamentos de caixa eletrônicos. Então pra nos reservarmos um pouco só voltamos a dar a manutenção dos mesmos na Segunda Feira. Oportunidade em que aproveito para pedir a compreensão dos nossos clientes nesse sentido.

Finalizando Agradeço aqui o Sr. Gerente Douglas pela reportagem e convido-lhe a visitar meu Blog, afim de comprovar a veracidade das informações.

Obs: p/fmb = Por / Francisco Martins de Brito
        p/drm = Por / Douglas Rodrigues Matos











- Redação, Edição, Reportagem e Digitação



* Francisco Martins de Brito 


- Fotos e ajustes:

* Francisco Martins de Brito Júnior
* Anderson Jefferson Duarte de Brito



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